Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

ENTREGA DE TCC, DISSERTAÇÕES e TESES

Publicado: Sábado, 23 Outubro 2021 10:01

Prezad@s Usuários,

 

- A Biblioteca Central só recebe os trabalhos enviados pelo colegiado ou secretária do curso (CETEC & CCAAB). Não recebemos trabalhos diretamente dos alunos.  

- Referente à entrega dos trabalhos, elas devem seguir às orientações da Resolução 004/2019 do CONAC determina no seu  "Art. 19º, §3º  que Após a apresentação e aprovação do trabalho, o discente deverá encaminhar duas cópias do trabalho final em mídia digital (em formato pdf) devidamente assinada pela Banca e pelo Professor Orientador para Registro no Colegiado de Curso e 1 (uma) mídia para ser encaminhada para a Biblioteca do Centro sede do Curso, acompanhada do termo de autorização para publicação digital. (se aplica a todos os cursos)

- O termo de autorização para publicação digital e a resolução do CONAC em PDF. Estes dois documentos também estão no  nosso site CLIQUE AQUI PARA ACESSAR.

- Em decorrência da Pandemia, não estamos recebendo fisicamente os trabalhos enviados pelo colegiado ou secretária (recomendo que sejam armazenados no colegiado ou secretária para que sejam entregues assim que as atividades presenciais retornarem).

- Se o CURSO preferir o envio digital, podem nos enviar em arquivo PDF por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com a relação completa dos alunos e arquivos nomeados com os nomes dos respectivos formandos acompanhados do termo de autorização para publicação digital que precisam estar assinados.  

Observações: os trabalhos devem apresentar na sua versão final e no corpo do trabalho a folha de aprovação assinada pelos membros da banca conforme a Resolução 004/2019 do CONAC.  

 

 

Estamos à disposição.

 

Atenciosamente,

 

Núcleo de Circulação e Referência - NUCIREF
Biblioteca Central da UFRB / Campus de Cruz das Almas - BA
Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
registrado em:
Fim do conteúdo da página