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Núcleo de Gestão de Atendimento e Documentação - NGADOC

Publicado: Segunda, 27 Junho 2011 17:39

O NGADOC trata do funcionamento dos trâmites internos referentes ao  recebimento  e encaminhamento das solicitações feitas através de requerimentos, organização e marcação de consultas e reserva de transporte, atualização do banco de dados do Programa de Permanência Qualificada/PPQ e encaminhamentos referentes   aos  processos de pagamento dos auxílios vinculados ao PPQ e outras modalidades  assistência estudantil.

Objetivo: O Núcleo de Gestão de Atendimento e Documentação - NGADOCC tem como objetivo realizar todos os encaminhamentos e controles provenientes das  solicitações  realizadas  através de requerimentos aos núcleos ou à CAE, deliberar sobre solicitações diretas aos setores de recepção, transporte ou secretaria do próprio NUGAD, atualizar o banco de dados dos integrantes do Programa de Permanência Qualificada e proceder a abertura de processos de pagamento dos diferentes auxílios após deliberação da COEST e  com base nas informações do banco de dados e deliberações da COEST.

Chefe do NGADOC: Maria Regina Cunha Cavalcante Vieira

 

 

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NUGAD/

Requerimentos

NUGAD/Banco de dados

NUGAD/Saúde

NUGAD/

transporte

NUGAD/processos

· Recepção

· Conferencia

· Cadastramento

· Controle de demanda

· Encaminhamento (aos setores competentes) .

· Arquivamento

· Dados pessoais referentes aos estudantes integrantes do PPQ.

· Controle e atualização dos mesmos.

· Fornecer informações para elaboração dos processos de pagamentos (PPQ).

· Recepção da solicitação

· Cadastramento

Marcação de consulta junto ao SMURB.

· Solicitação de liberação do transporte da PROPAAE.

· Controle de demanda atendida e reprimida

· Recepção de solicitação do transporte da PROPAAE;

· Solicitação e acompanhamento de liberação de transporte da logística

· Controle de viagens/ eventos apoiados por semestre.

 

 

· Abertura e acompanhamento de processos de pagamento referentes aos auxílios do PPQ e outros constantes na ação 4002 de assistência estudantil), processos de pagamento de fornecedor (gêneros alimentícios).

· Elaboração dos relatórios mensais referente ao quantitativo de atendimento dos auxílios pecuniários a participação em eventos/aquisição de material didático, à saúde e PPQ e prestação de serviço: RU, atendimento social, psicológico, atividades constantes no PVCOM.

· Acompanhamento e controle da dotação orçamentária/ PROPAAE.

· Execução orçamentária.

 

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