Núcleo de Gestão de Atendimento e Documentação - NGADOC
O NGADOC trata do funcionamento dos trâmites internos referentes ao recebimento e encaminhamento das solicitações feitas através de requerimentos, organização e marcação de consultas e reserva de transporte, atualização do banco de dados do Programa de Permanência Qualificada/PPQ e encaminhamentos referentes aos processos de pagamento dos auxílios vinculados ao PPQ e outras modalidades assistência estudantil.
Objetivo: O Núcleo de Gestão de Atendimento e Documentação - NGADOCC tem como objetivo realizar todos os encaminhamentos e controles provenientes das solicitações realizadas através de requerimentos aos núcleos ou à CAE, deliberar sobre solicitações diretas aos setores de recepção, transporte ou secretaria do próprio NUGAD, atualizar o banco de dados dos integrantes do Programa de Permanência Qualificada e proceder a abertura de processos de pagamento dos diferentes auxílios após deliberação da COEST e com base nas informações do banco de dados e deliberações da COEST.
Chefe do NGADOC: Maria Regina Cunha Cavalcante Vieira
NUGAD/ Requerimentos |
NUGAD/Banco de dados |
NUGAD/Saúde |
NUGAD/ transporte |
NUGAD/processos |
· Recepção · Conferencia · Cadastramento · Controle de demanda · Encaminhamento (aos setores competentes) . · Arquivamento |
· Dados pessoais referentes aos estudantes integrantes do PPQ. · Controle e atualização dos mesmos. · Fornecer informações para elaboração dos processos de pagamentos (PPQ). |
· Recepção da solicitação · Cadastramento Marcação de consulta junto ao SMURB. · Solicitação de liberação do transporte da PROPAAE. · Controle de demanda atendida e reprimida |
· Recepção de solicitação do transporte da PROPAAE; · Solicitação e acompanhamento de liberação de transporte da logística · Controle de viagens/ eventos apoiados por semestre.
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· Abertura e acompanhamento de processos de pagamento referentes aos auxílios do PPQ e outros constantes na ação 4002 de assistência estudantil), processos de pagamento de fornecedor (gêneros alimentícios). · Elaboração dos relatórios mensais referente ao quantitativo de atendimento dos auxílios pecuniários a participação em eventos/aquisição de material didático, à saúde e PPQ e prestação de serviço: RU, atendimento social, psicológico, atividades constantes no PVCOM. · Acompanhamento e controle da dotação orçamentária/ PROPAAE. · Execução orçamentária.
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