Comunicado sobre o Resultado do PPQ 2018.2 - CCAAB/CETEC
COMUNICADO
Comunicamos que em razão do elevado contingente de inscritos na seleção do PPQ 2018.2 – CCAAB/CETEC o resultado será divulgado apenas no dia 07/03/2019. Ressaltamos que, extraordinariamente, em razão do início do recesso acadêmico ter coincidido com a divulgação do resultado final da seleção do PPQ, o(a)s aprovado(a)s deverão enviar os seus dados bancários contendo o nome do banco, número da agência e o número da conta corrente de sua titularidade para o endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Ademais salientamos que a conta deve ser corrente, estar ativa e o(a) estudante deverá ser o(a) titular. É de responsabilidade do(a) estudante, informar corretamente seus dados bancários, cabendo-lhe o ônus de eventuais problemas decorrentes da falta de informações bancárias ou de informações inexatas no momento do pagamento do auxílio.
Caso o(a) estudante apresente dados bancários incorretos, conta inativa ou encerrada, conta poupança ou conta de terceiros, não receberá o auxílio até que compareça no setor responsável pelo cadastro para regularizar sua situação. Nesses casos não se aplica o direito de receber valores retroativos.
Na oportunidade, esclarecemos que o(a)s aprovado(a)s nas modalidades de auxílio pecuniário: transporte ou moradia, deverão enviar seus dados bancários até o dia 11/03/2019 a fim de possibilitar o recebimento do auxílio no mês de abril de 2019.
O(a)s aprovado(a)s que encaminharem os dados bancários após a data acima pontuada somente receberão o pagamento do auxílio no mês de maio de 2019.