Seleção para estudantes da UFRB para atuarem como Bolsistas no projeto de Combate à misoginia e o feminicídio das estudantes da UFRB
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB em parceria com o Ministério das Mulheres, por intermédio da Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis torna pública a chamada para a Seleção de Bolsistas para o Projeto COMBATE À MISOGINIA E O FEMINICÍDIO DAS ESTUDANTES UNIVERSITÁRIAS DA UFRB.
O Objetivo deste Projeto é a formação e capacitação de mulheres negras cis, trans, de comunidades tradicionais da UFRB e do território do Recôncavo da Bahia com o intuito de fortalecer políticas públicas para igualdade de gênero e combate à misoginia.
ACESSE O EDITAL AQUI
ERRATA DO EDITAL AQUI - 21/02/2025
INSCRIÇÕES
Poderão se inscrever estudantes para atuarem no CCS, CECULT e CETENS. PESSOAS TRANS poderão se inscrever de quaisquer Centros de Ensino.
O período de inscrição será de 17/02/2025 a 21/02/2025 até 13hs.
As inscrições devem ser realizadas através do formulário disponível em: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfI62SD9nwYxW6TA19QiiOyIUU0ewn4wurZ0pNePDfPg5R7WA/viewform
A publicação do Edital, as inscrições e todas as etapas do processo seletivo serão divulgadas no site da Propaae e da UFRB ( https://www.ufrb.edu.br/propaae )
PROCESSO SELETIVO
A seleção constará de duas etapas: a primeira etapa, de caráter eliminatório, constará da análise da documentação encaminhada; e a segunda etapa, de caráter classificatório, constará de entrevista.
A entrevista acontecerá nos dias 25 a 27 de fevereiro de 2025 em horários a serem divulgados até o dia 24 de fevereiro de 2025 no site da PROPAAE/UFRB www.ufrb.edu.br/propaae, junto com o resultado da homologação das inscrições.
Requisitos básicos para os/as candidatos/as estudantes bolsistas:
- Estar regularmente matriculado/a em curso de graduação da UFRB, a partir do 2º semestre do curso.
- Não estar cursando o último semestre de conclusão do curso;
- Ter escore de desempenho acadêmico igual ou superior à média final de aprovação aplicada pela UFRB, ou seja, igual ou superior a 6,0 (seis);
- Não ter vínculo empregatício com outra instituição pública ou privada;
- Ter disponibilidade de 20 (vinte) horas por semana para se dedicar ao projeto;
- Ter disponibilidade para o trabalho comunitário, inclusive em finais de semana e feriados; e
- Estar com seu calendário de vacinação atualizado.
Dúvidas entrar em contato através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.