Confirmação de Matrícula para ingressantes do SiSU/Lista de Espera 2016.1
A Pró-Reitoria de Graduação informa que todos os/as ingressantes do SiSU/Lista de Espera de 2016.1 deverão confirmar matrícula no período de 31 de agosto a 05 de setembro, no Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do Centro de Ensino no qual realizarão seu curso.
A confirmação corresponde à segunda etapa de matrícula, conforme previsto em Edital. Ela ocorre através da retirada do comprovante de inscrição em componentes curriculares do semestre e assinatura do termo de confirmação da matrícula.
A primeira etapa da matrícula corresponde à entrega da documentação e é realizada na sede da Superintendência de Regulação e Registros Acadêmicos (SURRAC), no campus de Cruz das Almas.
O/a candidato/a que realizar a pré-matrícula e não comparecer ao Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do seu respectivo Centro de Ensino para confirmação perderá automaticamente o direito à vaga.
O início das aulas está previsto para o dia 05 de setembro.