Desde o mês de outubro de 2015, em virtude de mudanças técnicas no sistema do Serpro, muitos servidores públicos que são beneficiários da Geap não tiveram as mensalidades dos planos debitadas automaticamente nas respectivas folhas de pagamento.
Diante da situação emergencial, a Geap emitiu títulos de cobrança bancária referentes às contribuições/coparticipações que não foram descontadas no contracheque dos servidores. Esses boletos foram remetidos para as residências dos beneficiários.
Se a sua contribuição/coparticipação não tiver sido descontada em folha, verifique se você recebeu uma correspondência da Geap com referido título. Você também pode adiantar e imprimir o boleto pela internet. Basta acessar a Área do Beneficiário no site da Geap (www.geap.com.br), com CPF e senha, e clicar no link 2ª via TCB.
Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato com a Central de Atendimento (0800 728 8300) ou procure a equipe da Gerência da Geap no seu estado.