Matrícula Profmat/UFRB 2023
Ao gentilmente congratulá-los pela aprovação no processo seletivo, encaminhamos orientações para o procedimento de matrícula:
A matrícula será efetuada de forma on-line. Necessitamos que os candidatos acima listados nos enviem os seguintes documentos até o dia 16 de dezembro de 2022:
- Declaração de autenticidade dos documentos preenchida e assinada
- Ficha de inscrição individual preenchida em letra de forma legível
- Documento de identificação com foto (RG, carteira profissional, carteira de habilitação ou carteira de trabalho);
- Cadastro de Pessoa Física - CPF (dispensado caso conste no documento de identificação);
- Declaração de quitação com o serviço militar, para candidatos do sexo masculino;
- Histórico Escolar;
- Diploma, ou documento que comprove a conclusão do término do curso de graduação.
- Declaração do Diretor da Escola com data anterior máxima de 30 (trinta) dias de que se encontra atuando na docência de Matemática na Educação Básica.
- Contracheque ou Declaração da Secretaria de Educação (estadual ou municipal) com data anterior máxima de 30 dias, para candidatos atuantes da rede pública de ensino.
- Currículo da Plataforma de Educação Básica: https://eb.capes.gov.br/portal/
Observações:
- Os arquivos devem ser encaminhados ao email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., em um único arquivo .pdf contendo os documentos supracitados na ordem listada. Solicitamos que conste a identificação do candidato (Nome e CPF) no corpo do email e o assunto do mesmo “Documentação Matrícula”.
- Lembramos que a não comprovação do efetivo exercício na docência em Matemática da Educação Básica, leva a imediata desclassificação do candidato. (Item 1.8.1 do Edital nº 15 de Acesso ao PROFMAT).
- Os candidatos desta lista declararam o exercício da docência de Matemática na Rede Pública de Ensino Básico. A não comprovação desta condição implica a desclassificação do candidato (Item 2.5.2 do Edital nº 15 de Acesso ao PROFMAT).
- Qualquer irregularidade ou falsidade dos documentos apresentados poderá acarretar o cancelamento do registro de matrícula do respectivo candidato.
- Em momento oportuno, a documentação enviada digitalmente será conferida pelos órgãos competentes da UFRB, de modo a confirmar a veracidade e regularidade dos documentos.
- Quaisquer dúvidas devem ser encaminhadas ao email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..