Chamada Pública: Inclusão Digital para a Juventude Rural

A Secretaria de Inclusão Digital (SID) do Ministério das Comunicações e a Secretaria Nacional de Juventude (SNJ), da Secretaria-Geral da Presidência da República, vão apoiar projetos de extensão orientados à inclusão digital da juventude rural, visando aprofundar ações que venham fortalecer a institucionalização das políticas públicas de inclusão.

Todas as Universidades Federais e os Institutos Federais de Ensino Superior (IFES) podem inscrever seus projetos até o dia 08 de novembro. As atividades devem acontecer, preferencialmente, nos assentamentos da reforma agrária e/ou junto aos povos ou comunidades tradicionais. Ao todo serão investidos R$ 10 milhões em todo o território brasileiro.

A Chamada Pública e o formulário de inscrição estão disponíveis nos sites www.mc.gov.br e www.juventude.gov.br. Dúvidas e mais informações pelo telefone (61) 3311-6011 ou pelo correio eletrônico: id.juventuderural@mc.gov.br.

Confira o edital (PDF 109 KB) e o plano de trabalho (DOC 27 KB - ODT 26 KB - PDF 118 KB).