Abertas as inscrições para facilitadores da 10ª FEMMIC – Campus Catu

Estão abertas  até o dia 10/06 as inscrições para professores que desejarem ministrar minicursos e oficinas na 10ª FEMMIC (10ª Feira dos Municípios e 1ª Mostra de Iniciação Científica do Campus Catu).

Para inscrever-se o interessado precisa apenas preencher o formulário constante em www.ifbaiano.edu.br/femmic (acessar o link "minicursos e oficinas"). Os professores que tiverem sua proposta aprovada e residirem distante do IF Baiano Campus Catu, poderão ter díárias para custeio da estadia nos dias em que estiverem ministrando o minicurso/oficina.

O evento ocorrerá entre 24 e 26 de agosto e será voltada para Iniciação Científica, Iniciação Científica Jr e envolverá participantes de várias escolas e universidades. Estão previstas outras atividades como conferências, palestras, apresentação de Posteres, Atividades culturais, entre outros.

Mais informações em: www.ifbaiano.edu.br/femmic