Inscrições abertas para o I EBECULT

Estão abertas as inscrições para o I Encontro Baiano de Estudos em Cultura (EBECULT) que acontecerá nos dias 11 e 12 de dezembro de 2008.
Para se inscrever, o candidato deverá entrar no site http://www.ebecult.ufba.br , fazer o cadastro na parte de "inscrição" e seguir as instruções dadas na página. As inscrições dos resumos poderão ser efetuadas até 31 de outubro. Depois disso, uma comissão avaliadora selecionará os trabalhos e divulgará o resultado até dia 20 de novembro, para que então os pesquisadores enviem o trabalho completo até 30 de novembro através do email: ebecult@gmail.com .

A programação está toda no site, assim como as normas para submissão de trabalho e temas. O pagamento das inscrições (R$25 para estudantes de graduação e R$50 para profissionais e estudantes de pós-graduação) será feito também através do site através de boleto bancário a ser efetuado até 30 de novembro.

Qualquer dúvida pode ser enviada para o email: ebecult@gmail.com .

Informações: ebecult@gmail.com | www.ebecult.ufba.br | 55 71 3283 6198