Fechar
Página inicial Notícias Comitiva da UFRB realiza visita ao SENAI Cimatec para viabilizar parcerias entre as instituições
Institucional

03/05/24 15:54 , 06/05/24 11:06 | 578
imagem sem descrição.

Uma comitiva da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) visitou o Centro Universitário SENAI Cimatec em Salvador na terça-feira, 30. O convite feito pelo reitor Leone Andrade e pela vice-reitora Josiane Dantas foi mediado pela professora do Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade (CETENS), Carine Tondo.

A comitiva com 12 membros da UFRB contou a reitora Georgina Gonçalves, Carolina Fialho, pró-reitora de Graduação, Simone Alves, pró-reitora de pesquisa, pós-graduação, criação e inovação, Maria Amelia Hohlenwerger, diretora do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC), Jacson Machado, diretor do Cetens, Fernando Nogueira, assessor de Imagem Institucional, Gilmar Oliveira, coordenador de Convênios, Lucas Cerqueira, coordenador de Ensino de Pós-Graduação, Nilson Weisheimer, coordenador de Criação e Inovação, Odair Vieira, vice-diretor do CETENS, Vinicius Silva, vice-diretor do CETEC e Tassio Valle, gestor de pesquisa do CETEC.

A equipe da UFRB foi recebida com um almoço de boas-vindas e, em seguida, foram feitas apresentações sobre as duas instituições. Pela UFRB, a reitora Georgina Gonçalves apresentou os campi e alguns números da instituição, além de ressaltar a importância da construção de parcerias institucionais para ações de pesquisa e extensão.

As direções de Centro de Ensino presentes falaram sobre pesquisas e profissionais que têm afinidade com a área de interesse do SENAI Cimatec. Por fim, a comitiva da UFRB visitou laboratórios e outras estruturas do campus na companhia dos anfitriões.

Galeria de fotos:

Na dúvida, fale conosco!