Fechar
Página inicial Notícias Programas de Pós-Graduação da UFRB divulgam seleção para Aluno Especial

Programas de Pós-Graduação da UFRB divulgam seleção para Aluno Especial

10/02/15 10:57 , 13/01/16 15:52 | 1812

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga os processos seletivos para Aluno Especial dos Programas de Pós-Graduação em Recursos Genéticos Vegetais (PPGRGV), Ciências Agrárias (PPGCAGR) e Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social (PPGPPSS). São ofertadas 26 vagas no total, com ingresso para o primeiro semestre acadêmico de 2015.    

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, por procuração ou encaminhadas via Correios para a Secretaria dos Programas de Pós-Graduação do Centro de Ciências Agrárias, Ambientais e Biológicas (CCAAB) da UFRB, campus de Cruz das Almas. Os prazos vão até o dia 20 fevereiro para o PPGCAGR e 23 de fevereiro para o PPGPPSS e PPGRGV. O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível na página eletrônica do respectivo programa e anexar os documentos exigidos nos editais. A taxa é de R$ 30.        

A seleção dos três programas será realizada em duas fases: a primeira fase dos processos seletivos terá caráter eliminatório e consistirá na avaliação da documentação exigida; já a segunda fase será de caráter classificatório com análise do Currículo Lattes e do Histórico Escolar.

Os resultados dos processos seletivos do PPGRGV e PPGPPSS serão publicados até o dia 27 de fevereiro e do PPGCAGR até 13 de março, na secretaria dos Programas de Pós-Graduação do CCAAB e nos respectivos sites dos programas. A aprovação na seleção não garante o ingresso do candidato como Aluno Regular e/ou a concessão de bolsa de estudo.

Confira os editais:

Edital Aluno Especial 2015.1 - Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social;

Edital Aluno Especial 2015.1 - Recursos Genéticos Vegetais;

Edital Aluno Especial 2015.1 - Ciências Agrárias.

Mais informações nos site dos Programas de Pós-Graduação em Recursos Genéticos Vegetais, Ciências Agrárias e Gestão de Políticas Públicas e Segurança Social

Na dúvida, fale conosco!