Fechar
Página inicial Notícias CAHL cria mecanismos de melhorar a comunicação interna

CAHL cria mecanismos de melhorar a comunicação interna

01/07/09 02:00 , 13/01/16 15:36 | 2924
O Centro de Artes, Humanidades e Letras criou a Divisão de Comunicação do Núcleo Técnico do CAHL.

A proposta é facilitar a comunicação interna e externa do centro. A Divisão vai ficar responsável pelo site do CAHL, pela organização e manutenção dos murais e listas de correio eletrônico, pela divulgação de eventos, seminários, palestras, editais de Pesquisa, Extensão e de Assistência Estudantil; além de dar suporte à organização de eventos (palestras, seminários, congressos, etc.) em relação a agendamento/verificação de espaços junto à Divisão de Logística e Administração Predial.
A Divisão estabeleceu normas, para que o trabalho atenda a todas as partes:

- Para divulgação de eventos, seminários, palestras, editais de Pesquisa, Extensão e de Assistência Estudantil, os interessados devem enviar e-mail com as informações para nuc.cahl@gmail.com, com uma semana de antecedência. (Lembrando que as ações de divulgação envolvem redação de matérias e publicação no site do CAHL, envio de informações para a ASCOM da UFRB, e afixamento de material nos murais).

- O setor responsável pela atividade a ser divulgada deve enviar todas as informações para o e-mail nuc.cahl@gmail.com, também com uma semana de antecedência.

- A Divisão ficará responsável pelo agendamento dos auditórios do prédio Leite Alves e do Hansen Bahia. A reserva deve ser efetuada pelo e-mail nuc.cahl@gmail.com, provisoriamente, até que o formulário esteja disponível no site, e deve constar as seguintes informações: nome e natureza do evento, responsável, data, horário, recursos audiovisuais necessários, público médio esperado, número de palestrantes, necessidade de uso do camarim e demais observações. A reserva será efetuada desde que haja disponibilidade do local.

- Os casos omissos serão julgados pelo Gestor de Extensão e pelo Diretor do Centro.

- Os cartazes/editais devem ser entregues a esta Divisão e serão afixados no mural dentro do prazo de 45 dias antes da realização do evento.

- Os coordenadores dos cursos devem atualizar a relação de e-mails dos professores sempre que houver necessidade.
A Divisão é composta por Ivan Americano – Operador de Câmera, Lélia Sampaio – Redatora e Wille Marcel – Diretor de Programa.

Na dúvida, fale conosco!