Fechar
Pergunta Frequente

Quais os procedimento para Aprovação da Minuta de TCC e ACC dos Cursos de Graduação da UFRB?

Fazer a abertura de processo no Centro de Ensino composto pelos seguintes documentos: 

A minuta do Regulamento.

A cópia da Ata do Colegiado do Curso de aprovação do documento.

Encaminhamento do Coordenador do Colegiado à Coordenadoria de Ensino e Integração Acadêmica da PROGRAD.

Após o recebimento o Núcleo de Gestão Acadêmica de Cursos e Currículos elabora parecer e caso seja necessário algumas alterações, encaminha-se ao Colegiado para apreciação e providências. Após providencias a nova versão deve ser anexada ao processo e reencaminhada a CEIAC/PROGRAD. Após nova análise encaminha-se a Secretaria dos Órgãos Colegiados -SOC para que seja apreciado na Câmara de Graduação, sendo aprovada será emitida a Resolução pelo Conselho Acadêmico.

Categoria: Gestão Acadêmica de Cursos e Currículos

Na dúvida, fale conosco!