Fechar
Pergunta Frequente

Como realizar um pedido de acesso à informação?

Os pedidos de informação devem ser encaminhados ao SIC por meio do Fala.BR – Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação (https://falabr.cgu.gov.br).

Ao registrar a manifestação o usuário receberá por e-mail o número de protocolo da manifestação e o código de acesso para realizar a consulta da manifestação ou interpor recurso (https://falabr.cgu.gov.br/publico/Manifestacao/ConsultarManifestacaoLogin.aspx).

O usuário poderá apresentar o pedido de informação ou de recurso pessoalmente, mediante o preenchimento de formulário, e entregar pessoalmente no Serviço de informação ao Cidadão que fica localizado na Rua Rui Barbosa, 710 - Centro - Cruz das Almas/BA 44.380-000 – Prédio da Reitoria da UFRB.

Formulário de pedido de acesso à informação - Pessoa Natural:  em DOC |  em ODT

Formulário de pedido de acesso à informação - Pessoa Jurídica: em DOC | em ODT

Formulário para reclamação - Pessoa Natural:  em DOC |  em ODT

Formulário para reclamação - Pessoa Jurídica: em DOC | em ODT

Formulário para recurso – Pessoa Natural: Recurso - Pessoa natural

Formulário para recurso – Pessoa Jurídica: Recurso - Pessoa jurídica

Categoria: Informação ao Cidadão

Na dúvida, fale conosco!