Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Resoluções

RESOLUÇÃO CONAC/UFRB Nº 123, DE 08 DE ABRIL DE 2024

Dispõe sobre o Calendário Acadêmico Especial para os semestres letivos 2024.1 e 2024.2 do curso de Especialização Promoção da Saúde na Escola - na modalidade de Ensino a Distância -EAD do Centro de Ciências da Saúde da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Dispõe sobre o Calendário Acadêmico Especial do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu – Especialização em ensino de ciências, anos finais do ensino fundamental – Cência é dez! Para os semestres 2023.2, 2024.1 e 2024.2 da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Dispõe sobre a alteração do cronograma do Calendário Acadêmico de Pós- Graduação para os semestres letivos 2024.1 e 2024.2 da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), no que concerne ao anexo II (Calendário das Residências em Saúde), aprovado pela Resolução CONAC 106/2023.

Dispõe sobre o Calendário Acadêmico de PósGraduação para os semestres letivos 2024.1 e 2024.2 da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Dispõe, no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, sobre a instituição do Programa de Mobilidade Acadêmica Virtual para os cursos de graduação e pós-graduação.

Dispõe sobre regulamentação de reingresso de ex-estudantes não-titulados em cursos de pós-graduação Stricto sensu no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Dispõe sobre a regulamentação dos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB).

Institui o Plano Institucional de Autoavaliação dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Estabelece normas e procedimentos para a revalidação de diplomas de graduação e ao reconhecimento de diplomas de pós-graduação expedidos por estabelecimentos estrangeiros de ensino superior.

Dispõe sobre a alteração do art. 47 da Resolução Nº 020/2014 que dispõe sobre a aprovação do Regulamento Geral para os cursos de Pós-Graduação Lato sensu da Universidade Federal do Reconcavo da Bahia (UFRB)

Dispõe sobre a organização como também disciplina o funcionamento dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu Profissional em Rede da Universidade Federal do Reconcavo da Bahia

Dispõe sobre a organização como também disciplina o funcionamento dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu Profissional da Universidade Federal do Reconcavo da Bahia

Dispõe sobre a organização como também disciplina o funcionamento dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu Academico da Universidade Federal do Reconcavo da Bahia

Dispõe sobre o Regulamento Geral para os Programas de Pós-Graduação Stricto sensu da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e revoga a Resolução nº 049/2013.

Dispõe sobre o sistema de cotas raciais para o acesso e outras políticas de ações afirmativas para a Permanência de estudantes Negras (os), Quilombolas, Indígenas, Pessoas Trans (Transgêneros, Transexuais e Travestis) e Pessoas com Deficiência em todos os Cursos de PóS-Graduação da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Dispõe sobre a fixação da Política de Capacitação Docente, normaliza os processos de formação continuada e revoga a Resolução CONAC 045/2013.

Dispõe sobre o Regulamento para o Programa de Estágio Pós-Doutoral no âmbito da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Dispõe sobre a criação do Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Matemática, na Categoria Profissional, em Nivel de Mestrado, do Centro de Ciências Exatas e Tecnologicas (CETEC),  e dá outras providências.

Dispõe sobre o Regulamento Geral para Cursos de Pós-Graduação lato sensu da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

Dispõe sobre a aprovação do Programa de Residência em Nutrição Clínica com ênfase em Pediatria e Terapia Intensiva da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia.

 
 
Powered by Phoca Download
Fim do conteúdo da página