Matrícula 2023.1

Publicado: Segunda, 16 Janeiro 2023 11:47

Matrícula 2023.1

As aulas iniciarão no dia 06/02/2023 e encerrarão no dia 06/06/2023.

Acesse o Planejamento Acadêmico do semestre 2023.1, o Calendário Acadêmico da Pós-Graduação e o Regimento Interno do Programa.

Aluno Ingressante:

O período de matrícula para o aluno ingressante será de 23/01/2023 a 27/01/2023.

O aluno ingressante deverá enviar para o e-mail da secretaria (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), os seguintes documentos na ordem:

Ficha de Inscrição

Ficha de matricula (assinada pelo orientador);

Documento de identificação com foto (RG, carteira profissional, carteira de habilitação ou carteira de trabalho);

CPF, dispensado caso conste no documento de identificação;

Declaração de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino;

Histórico Escolar;

Diploma ou documento que comprove a conclusão do término da Graduação;

Comprovante de aprovação no processo de Heteroidentificação, quando for o caso*;

Declaração, devidamente assinada, em que se compromete pela autenticidade dos documentos enviados.

* Para os candidatos oriundos da reserva de vagas (cotas), é necessário o envio desse documento constando o resultado do processo de heteroidentificação, mesmo que tenham sido aprovados pela ampla concorrência.

Os documentos deverão ser enviados em PDF ÚNICO, com o assunto do e-mail “Matrícula Ingressante 2023.1”

Pode ser usada a assinatura eletrônica gov.br.

Aluno Veterano:

A matrícula web para aluno veterano ocorrerá via SIGAA no período de 23/01/2023 a 10/02/2023, conforme calendário acadêmico.

O período de ajustes será de 13/02/2023 a 17/02/2023, apenas para os alunos que não conseguiram realizar a matrícula via SIGAA.

Os alunos deverão encaminhar para o e-mail da coordenação (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) o Relatório Semestral de Acompanhamento de Atividades, assinado pelo orientador. Aqueles matriculados em Pesquisa Orientada deverão enviar também a Ficha de Acompanhamento de Pesquisa Orientada, ambos assinados pelo Orientador. Lembrando que a matrícula estará condicionada a entrega de tais documentos.

Pode ser usada a assinatura eletrônica do gov.br.

Os alunos que não conseguirem realizar a matrícula web poderão enviar para o email da secretaria a Ficha de matricula (assinada pelo orientador).