Informações para Matrícula 2019.1 (Alunos Ingressantes e Regulares)

Publicado: Quinta, 31 Janeiro 2019 11:14

Acesse -> Planejamento Acadêmico 2019.1

ALUNOS INGRESSANTES 2019.1

(Somente Presencial)

Período de matrícula: 18/02/2019 a 28/02/2019

LOCAL: Secretaria da Pós Graduação – UFRB (Antigo prédio de Química)

Documentos Necessários (formulários disponíveis na seção "Documentos & Formulários" da homepage do Programa):

•   Carteira de Identidade (RG) e CPF - cópia autenticada
  •   Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição - cópia
  •   Uma Foto (3x4)
  •   Certificado de quitação de serviço militar – cópia autenticada
  •   Diploma da Graduação – cópia autenticada - Caso o diploma não tenha sido emitido, é obrigatória a apresentação de algum tipo de documento do órgão colegiado de Graduação que comprove a obtenção do título e cópia da Ata.
  •   Histórico Escolar da Graduação – cópia autenticada
  •   Formulário de Matrícula - Preencher o código, nome da disciplina e turma, conforme Planejamento Acadêmico 2019.1. (Não é necessário assinatura do orientador)
  •   Ficha de Inscrição Individual

ALUNOS REGULARES

Matrícula WEB - Somente para alunos veteranos

Período de matrícula: 18/02/2019 a 28/02/2019

OBS. 1:

A matrícula será on-line, conforme calendário acadêmico. O aluno deverá efetivar sua matrícula nas DISCIPLINAS e ATIVIDADES.

OBS. 2:

Para os que defenderão suas dissertações até o dia 31 de Julho de 2019 é OBRIGATÓRIA a matricula nas atividades CCA527 e CCA101. Aqueles que não se matricularem somente poderão realizar a defesa após 01 de Agosto de 2019, seguindo a legislação vigente, como por exemplo, se no caso extrapolar os 24 meses previstos, deverá ser precedido de abertura de processo solicitando a prorrogação de prazo.

OBS. 3:
Para os que ingressaram após 2018.1, observem os prazos para realização das atividades obrigatórias “CCA773 - Exame de Qualificação para o Mestrado” e “CCA635 - Proficiência em Língua Inglesa”, em conformidade com o Artigo 41, do Regimento Interno do Programa de Pós-Graduação Mestrado Profissional em Defesa Agropecuária, Resolução CONAC 15/2017.

Entrega da documentação solicitada:

LOCAL: Secretaria da Pós Graduação – UFRB (Antigo prédio de Química)

•   Formulário de Matrícula – Preencher o código, nome da disciplina e turma, conforme Planejamento Acadêmico 2019.1.

Para os discentes que não cumpriram o prazo de entrega de Relatório Semestral e Ficha de Acompanhamento de Pesquisa Orientada (para os que estavam matriculados), que se expirou no dia 18 de Janeiro de 2019, estes formulários devem ser entregues juntos com o Formulário de Matrícula e acrescidos de Oficio com Justificativa para não cumprimento do prazo (livre redação) com assinatura do discente e de ciência do Orientador.

Não se esqueça: Todos os documentos acima devem ser assinados pelo orientador.

OBS. 4: Caso o(a) discente não possa comparecer pra realizar a sua matrícula, poderá efetivá-la através de PROCURAÇÃO, na data estipulada, e é obrigatório anexar as cópias de RG e CPF do outorgante e outorgado.