Foram Prorrogadas as Inscrições para Dois Cursos de Inglês na UFRB - NucLi/UFRB Rede Andifes IsF

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Núcleo de Línguas/SUPAI – Rede Andifes IsF (Idiomas sem Fronteiras), divulga que estão abertas até o dia 04 de abril de 2023, as inscrições para os dois cursos de Inglês para Fins Acadêmicos listados abaixo:

1 - Inscrições para Interações Cotidianas em Língua Inglesa A1 (32h) - Turma 6 - Ter e Qui das 10h às 12h: Formulário para Inscrição na Turma 6

2 - Inscrições para  Compreensão Escrita em Língua Inglesa A2(16h) - Turma 10 - Qua e Sex das 18h às 20h: Formulário para Inscrição na Turma 10

Os cursos serão gratuitos e oferecidos na forma remota (Plataforma do Google Meet), para docentes, discentes e servidores técnicos da UFRB. Serão disponibilizadas 30 vagas, sendo 25  para a comunidade acadêmica interna da UFRB e 05 vagas para a comunidade externa. Caso não haja o número de inscritos suficientes para a comunidade externa, essas vagas serão realocadas para o público interno da UFRB.

Serão selecionados(a)s o(a)s 25 primeiros inscritos(a)s vinculados à UFRB e 05 primeiros inscritos(a)s  membros da comunidade externa. Haverá formação de um cadastro de reserva com até 15 pessoas que poderão ser convocadas, após a primeira semana de aula, caso haja desistência de algum(ns) selecionado(a)s.  As inscrições que ultrapassarem o quantitativo de vagas + cadastro de reserva, estarão automaticamente excluídas desta etapa.

Após a seleção, apenas os estudantes cursistas deverão realizar o cadastro no SIGAA “Cursos e eventos” para emissão de certificado. Caso essa exigência seja descumprida, não haverá comprovação de participação nas atividades. Em momento oportuno, esta orientação será enviada por e-mail.

Período de Inscrição: até 04 de abril de 2023
Divulgação do Resultado:  05 de abril de 2023
Local da divulgação e informações: www.ufrb.edu.br/isf
Início das aulas: 10/04/2023