Seleção de Professor IsF - Edital 02/2017

A Coordenação do Programa Inglês Sem Fronteiras (IsF) na Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) divulga edital para processo seletivo simplificado visando a seleção de um bolsista para atuar como professor de língua inglesa no Núcleo de Línguas (NUCLI-IsF). O NUCLI-IsF está em fase de expansão e desenvolverá atividades nos 6 campi da UFRB: Amargosa, Cachoeira, Cruz das Almas, Feira de Santana, Santo Amaro e Santo Antonio. A seleção contratará professores para atuação nesses 6 campi. As atribuições do professor bolsista estão discriminadas no Edital.

Podem participar do processo seletivo prioritariamente alunos de instituições federais ou estaduais, matriculados nos cursos de Licenciatura em Letras - Inglês, e alunos de instituições federais ou estaduais, matriculados em Programas de Pós-Graduação em Letras ou Linguística, desde que licenciados em Letras - Inglês. Profissionais licenciados em Letras - Inglês que não estejam matriculados em Programas de Pós-Graduação em Letras ou Linguística também podem se candidatar, porém a prioridade será dada aos candidatos graduandos ou pós-graduandos indicados acima.

As inscrições serão realizadas durante o período de 27 de junho a 11 de julho através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.. No ato da inscrição é necessário que o candidato envie os documentos listados no edital.

Idioma Sem Fronteiras - O objetivo dos cursos é o de preparar estudantes para os exames de proficiência exigidos pelas universidades estrangeiras parceiras e para a experiência linguístico-cultural no processo de internacionalização.