Vem aí o XI Congresso Consad de Gestão Pública - inscrições abertas até 31 de janeiro de 2022

Acontece nos dias 22 a 24 de março de 2022, o XI CONSAD -  que, "desta vez, será focado no fomento de discussões acerca da administração pública brasileira. Nesta edição especial, além de abordar temas relevantes para a gestão pública brasileira, o evento será focado no fortalecimento de um espaço de discussão, formação de redes, produção e disseminação de conhecimentos entre as mais diversas frentes."

As inscrições com taxa reduzida (inclusive taxa diferenciada para estudantes) estão abertas até 31 de janeiro de 2022. Para submissão de resumos, o prazo é 30 de novembro de 2021. Veja o regulamento aqui.

São essas as áreas temáticas:

TEMA PRINCIPAL: Inovação e Modernização Administrativa para os Estados

1 – Gestão de Pessoas
2 – Governo Digital
3 – Compras Públicas
4 – Ciência de Dados
5 – Gestão de Ativos, Concessões e PPPs
6 – Comunicação Institucional
7 – Escolas de Governo
8 – Formação de Liderança em Gestão Pública
9 – Transição de Governo
10 – Responsabilidade Ambiental, Social e Governança (ESG)

Clique aqui para saber mais.