Alunos do CSTGP apresentam trabalhos no SEPIP 2013

Os alunos do CSTGP Iasminni Souza, Iran Neves e Olivaldo de Jesus tiveram seus trabalhos aprovados no Seminário Estudantil de Pesquisa, Inovação e Pós-graduação (SEPIP), edição 2013.

Os trabalhos são fruto de participação dos alunos na Pesquisa Santo Amaro / PIBIC e foram apresentados no último dia 18 de setembro, em Cruz das Almas. Dois deles foram apresentados em comunicação oral (Contraste de expectativas de concluintes do Ensino Médio nas modalidades EJA, Regular e Técnico/profissionalizante: um estudo em Santo Amaro-Ba, de autoria de Olivaldo de Jesus e Iasminni Souza, e Relações entre socialização e ensino superior em Santo Amaro da Purificação, de autoria de Iasminni Souza e Greyssy Kelly de Araújo Souza, aluna de Serviço Social) e um em formato pôster (Uma análise sobre o processo de implantação do campus da UFRB em Santo Amaro, de autoria de Iran Neves e Olivaldo de Jesus). As apresentações contaram com a presença de Larissa Matos, mais novo membro do grupo discente da Pesquisa Santo Amaro / Observatório da Vida Estudantil.