Alunos e egressos do CSTGP têm resumos aprovados para o III ENEPCP. Gestão presente em Natal!

2019 segue sendo um ano interessante, quando alunos e egressos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública do CAHL - UFRB decidiram divulgar seus trabalhos nos mais diversos eventos no Campo de Públicas a acontecer no primeiro semestre. Agora é a vez de divulgarmos os trabalhos aprovados para apresentação no III ENEPCP - Encontro Nacional de Ensino e Pesquisa no Campo de Públicas, a ocorrer em Natal, agosto de 2019.

Foram seis trabalhos aprovados em quatro sessões temáticas diferentes. Parabéns a todos!

ST 01 – Ensino e Extensão no Campo de Públicas

Gilda Natali Mendes dos Santos Lemos e Doraliza Auxiliadora Abranches Monteiro

Educação superior e mercado de trabalho: estudo da colocação dos egressos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública da UFRB/CAHL.

Lys Maria Vinhaes Dantas, Janaiany Silva de Miranda e Larissa dos Santos Trindade

O lúdico na educação superior: desenvolvimento de jogos didáticos para a formação na gestão pública

ST 11. Instrumentos de Gestão Pública

Juliene Vieira Correia Lima

Orçamento Público dos Municipios do Recôncavo Baiano: uma análise do cumprimento das aplicações constitucionais Saúde, Educação e Pessoal, 2017

ST 15: Comunicação social, opinião e políticas públicas

Almir dos Reis Santos Neto, Ana Maria Carvalho Cruz, Deise Conceição e Edgilson Tavares de Araújo

Pessoas com deficiência, cuidados e ofertas de serviços socioassistenciais pelo SUAS: análise das concepções veiculadas pela mídia brasileira

Valdelice da Conceição Santos e Islane Jannaína dos Santos da Silva

Usabilidade e Comunicação Pública: análise do portal eletrônico da Prefeitura de São Félix-BA

ST 18-Democracia e Direitos: desafios da e para ação pública

Hudson Wesley

Juventude e Consciência Política: uma visão da ação política através do  rap em Cruz das Almas-BA

Ainda estão abertas as inscrições para a I Mostra de Desenvolvimento Tecnológico e Extensão Inovadora do Campo de Públicas (até o dia 30.04), que acontecerá em paralelo com o III ENEPCP.