Artigo de aluna de Gestão Pública aprovado para o VI EBAP

Valdelice da Conceição Santos, formanda no CSTGP, teve aprovado seu artigo WhatsApp na gestão municipal de São Félix-BA:
inovação ou ilegalidade?  para ser apresentado no VI Encontro Brasileiro de Administração Pública que acontecerá no dia 2019-06-06, em
Salvador.

Este artigo é fruto do trabalho de conclusão de curso de Valdelice - Uso do Whatsapp como ferramenta de comunicação interna: um estudo de caso na Prefeitura de São Félix -, defendido em 2018.1 e orientado pela Profa. Daniela Abreu Matos.

O Encontro Brasileiro de Gestão Pública tem o tema "A Administração Pública que o Brasil precisa" e é coordenado, este ano, pela Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia. Serão nove grupos de trabalho, além das palestras e momentos culturais, distribuídos em dois dias (06 e 07 de junho), reunindo pesquisadores e estudiosos da Administração Pública de todo o Brasil.

Parabéns a autora e sua orientadora.