Egressos e formandos compartilham com alunos ingressantes os métodos utilizados em seus TCC

Nesta última segunda-feira, dia 08.04.2019, Profa. Daniela Matos, docente responsável pela disciplina Metodologia da Pesquisa, convidou egressas e formandas do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública para apresentarem e discutirem com a turma 2019.1(segundo semestre) os métodos adotados em seus trabalhos de conclusão de curso.

Participaram da atividade as egressas Islane Jannaina dos S. da Silva, Larissa dos S. Trindade e Keila Reis e as formandas Valdelice da Conceição Santos e Janaiany S. de Miranda. A atividade foi bastante enriquecedora tanto para quem apresentou seus métodos, quanto para a turma 2019.1, por perceberem que falar sobre métodos não é falar sobre algo distante, fora da realidade do ainda-aluno de um curso tecnológico.

Parabéns, Profa. Daniela, pela iniciativa. Parabéns às convidadas, pela excelente participação. E parabéns à turma, pelas discussões e acolhida.

turma metodos 2019

Foto: Turma 2019.1 (segundo semestre) e convidadas. Foto: Daniela Abreu