Alunos de Gestão Pública tem dois trabalhos aprovados no X ENAPEGS

A Rede de Pesquisadores em Gestão Social (RGS) realiza o X Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS 2018), com o tema  Diálogo como Resistência: Gestão Social, Crises e Futuro das Democracias,  entre 20 e 24 de maio de 2018, em Juazeiro do Norte/Ceará - Brasil.

Dois alunos do Curso de Gestão Pública tiveram seus resumos aprovados e deverão encaminhar os artigos completos até o dia 06 de abril.

Parabéns a Russenaide Castellany que, com a coautoria do seu orientador Prof. Edgilson Tavares, aprovou o trabalho Ofertas da formação básica em Ciências Contábeis nos cursos presenciais do Campo de Públicas na regiao Nordeste: um estudo exploratório. Parabéns a Luis Paulo Santos da Cruz pela aprovação do trabalho A Contabilidade como ferramenta para a gestão de entidades do terceiro setor: estudo em uma fundação na cidade de Maragogipe-Ba.

Outros alunos ainda podem ser aprovados. O X ENAPEGS ainda não divulgou os aprovados na modalidade Video-documentários.