Gestão Pública abre 07 vagas para transferência interna, externa e portador de diploma

A Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) tornou público o edital para preenchimento das vagas ociosas nos cursos de graduação por meio de Transferência Interna e Externa, Rematrícula ou Portador de Diploma para ingresso no semestre 2018.1. Neste edital, Gestão Pública oferece sete vagas, sendo 03 para transferência interna, 02 para transferência externa e 02 para portadores de diploma.

No caso das transferências internas e externas, a avaliação levará em conta a média das notas que o aluno obteve quando fez o ENEM.  De acordo com o Edital:

Os/As candidatos/as inscritos/as e habilitados/as serão classificados em ordem decrescente das médias aritméticas das notas obtidas nas provas do ENEM, da respectiva edição, considerando os pesos estabelecidos no anexo III, do curso que pleiteia.

As inscrições estarão abertas no período de 06 a 08 de março, exclusivamente pela internet, no site: http://vagasociosas.ufrb.edu.br/.  Para as modalidades Transferência Interna e Rematrícula, as inscrições são gratuitas. Para as modalidades Transferência Externa e Portador de Diploma, será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 82,00 (oitenta e dois reais).