Colegiado de Gestão lança video explicativo sobre as ACC

Uma iniciativa dos alunos veteranos Mateus Carvalho, Russenaide Castellany e Valdelice Santos (na voz) será de grande valor para boa parte dos discentes de Gestão Pública: enquanto tentavam preencher a planilha de ACC, Russenaide e Mateus propuseram ao Colegiado uma nova planilha, mais fácil (ainda em teste) e um video explicativo. Valedlice entrou na equipe na produção do video, emprestando sua voz, dentre outras contribuições.

Na reunião de Colegiado de 22 de fevereiro, o video, que já havia sido apresentado durante o IV Encontro Nos Caminhos da Gestão, foi validado em seu formato final e encontra-se hoje disponível na página de ACC.

Iniciativas como esta são muito bem vindas! Parabéns a Mateus, Russenaide e Val. Que venham outros videos.