Renovada parceria entre o CSTGP e a Casa de Barro: ótimo campo para estágio

O Colegiado do CSTGP renovou parceria com a Casa de Barro, uma organização sociocultural que visa a contribuir para o desenvolvimento humano e cultural de Cachoeira e entorno, no Recôncavo da Bahia. Esta parceria oferece, entre outras oportunidades, um excelente campo de estágio para os alunos de Gestão Pública que, em contrapartida, poderão colaborar com a equipe da Casa de Barro para o planejamento, a execução e avaliação de suas atividades.

Para saber mais sobre esta Organização, basta clicar www.facebook.com/casadebarro.org e www.casadebarro.org.br

Neste primeiro semestre, cinco alunos iniciaram seus estágios nesta terça-feira, dia 20.02. Na foto, os alunos Janaiany Silva de Miranda, José Carlos Santos de Jesus, Larissa Trindade, Islane Silva e Valdelice Santos com a gestora da Casa de Barro, Luísa Mahin Nascimento.

estagiocasabarro