Centro Acadêmico de Gestão Pública é fundado.

Em 18.12.2017, as 21:30, no Auditório do Pavilhão Leite Alves - CAHL, foi realizada a Assembléia Geral dos estudantes do Curso de Gestão Pública. Sob presidência de Elivandson Ribeiro e secretariado de Raquel Santana e Mateus Carvalho, foi discutido e aprovado o Estatuto de Fundação do Centro Acadêmico de Gestão Pública.

Também ficou decidido que os estudantes Hudson WesleyAnderson SylvaKamila Santana, Lucas Miranda Maia e Tatyane da Conceição Peixoto irão compor a Comissão Eleitoral responsável pela realização e divulgação da eleição.

Uma vitória de muitas que estão por vir para todos os estudantes de Gestão Pública, mais um passo para fortalecermos nossa representação estudantil frente aos assuntos, demandas e anseios a ser tratados.

Não poderia deixar de agradecer a todos os estudantes que compareceram e que também trabalharam na construção do estatuto e também aos calouros que mesmo sem aula, compareceram a reunião, os Professores, em especial Daniela Matos e Jorge Silva por cederem o tempo da aula e ao professor Edgilson Tavares Dido por conseguir a reserva do auditório para a realização da Assembléia.

Somos parte disso, vamos construir.

Elivandson Ribeiro

assembleia