Seminários TCC 1 em 2017.1: participem!

O Colegiado do CSTGP convida a comunidade acadêmica para os Seminários TCC 1 nos dias 22 e 23 de agosto de 2017.  Estão previstas 19 apresentações nos mais variados temas. Confira aqui a programação.

Os temas mais diversos serão tratados, envolvendo aspectos da administração pública (inadimplencia, desperdício de materiais, planejamento, departamento de pessoal, compras públicas, atendimento), das políticas públicas (transito, CAPS, gravidez na adolescência, fomento à cultura, turismo, por exemplo), dentre vários outros.  As apresentações envolvem um manual, cartilhas e trabalhos monográficos).

Os Seminários TCC são um momento no qual os orientandos em TCC 1 no semestre apresentam seus trabalhos para os professores e alunos do CSTGP e recebem sugestões e contribuições para o trabalho que ainda está em construção.

A participação dos orientandos nos Seminários é obrigatória, mas não resulta em nota.  A participação dos demais alunos é importante, especialmente aqueles em processo de escolha de tema ou de elaboração de anteprojeto. É importante que todos estejam presentes durante toda a tarde. Os horários podem variar visto que, caso alguem falte, serão reorganizados os demais horários, para evitar tempo ocioso.