Professora Daniela Matos, de Gestão Pública, tem projeto aprovado no Edital PIBEX 2017

Profa Daniela Matos, coordenadora do Colegiado do CSTGP, teve aprovado projeto de extensão no Edital Edital PIBEX 06/2017 - Chamada para Seleção de Projetos e Programas de Extensão Universitária. A UFRB apoia os projetos e programas selecionados (são 70 no total) com bolsas concedidas a estudantes de graduação. Depois da seleção de projetos e programas, novo edital estabelecerá critérios para a seleção de estudantes para as propostas contempladas pelo Edital 06/2017 PIBEX.

O projeto submetido pela Profa. Daniela Matos é intitulado Juventudes, educação eprojetos de vida: diálogoscom/de/para jovens das escolasde ensino médio do Recôncavoda Bahia- Ano II. Confiram a relação de projetos selecionados.