Gestão Pública apresenta trabalhos no IV Reconcitec

O IV RECONCITEC acontecerá nos dias 31 de maio a 02 de junho de 2017 e, mais uma vez, Gestão Pública está bem representada.

Na programação, publicada agora pela comissão organizadora,  teremos a participação de Ronaldo Porto de Almeida (Rafa) em comunicação oral no dia 02.06, as 15h40, na sala 04. O título do seu trabalho é Conferência municipal de educação como espaço de participação política:  possibilidades, problemas e demandas no Recôncavo Baiano

Também serão apresentados no dia 02.06, em modalidade Poster, os seguintes trabalhos:

* Contas aprovadas ou rejeitadas? Interpretações do TCM do estado da Bahia frente às despesas de exercícios anteriores.

Russenaide Castellany de Souza Rocha

Gestão Pública e a prova do ENADE

Caroline da Cruz Conceição e Uesclei Reis

O conhecimento dos gestores do ramo de joias e bijuterias do comércio de  Cruz das Almas-BA com relação ao posicionamento ético de seu contador.

Adriana da Cruz Conceição

Pregão eletrônico e a garantia da qualidade no processo das compras públicas na UFRB

Ivonete dos Santos Feliciano

Brincar é coisa de adulto: jogos didáticos na graduação

Rael Costa e Erika Muniz

Desigualdades Educacionais no Ensino Médio: Uma reflexão a partir dos resultados dos indicadores de qualidade educacional da Região Nordeste e do Estado da Bahia

Jocileide da Silva Mendes

Além da natural vinculação ao desenvolvimento de pesquisa em iniciação científica, vários destes posters têm relação com o trabalho de conclusão de curso do aluno ou, como no caso de Carol, Uesclei e Rael, com atividades realizadas em disciplinas.

Parabéns aos alunos.