Problemas com a matrícula serão resolvidos no ajuste presencial

A SURRAC informou que a UFRB passa por problemas referentes à etapa de matrícula on line, a partir do SIGAA.  De acordo com nota oficial publicada pela SURRAC em 09.05, o sistema está instável devido ao grande número de acessos. Neste sentido, houve alteração no calendário da matrícula on line, que passa a se encerrar em 11.05. Para conferir o novo calendário, clique aqui.

O Colegiado de Gestão vem acompanhando as dificuldades de seus alunos face a tais problemas. Além das questões de acesso, foram relatadas questões referentes às matrículas em TCC I e TCCII, Estágio I e II e a (im) possibilidade de matrícula em optativas ofertadas por outros cursos no CAHL. Estas questões poderão ser solucionadas durante o ajuste presencial de matrícula, a ser realizado na segunda semana de aula.

O NUAC deverá divulgar em breve as datas de ajuste para cada curso. O Colegiado de Gestão informará seus alunos tão logo a divulgação do NUAC seja feita.