Concurso Novos Olhares sobre a Gestão Pública: a segurança pública no Recôncavo

CONCURSO FOTO 1

O Concurso de fotografia Novos Olhares Sobre a Gestão Pública: A Segurança Pública no Recôncavo é uma iniciativa de alunos do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública/UFRB-CAHL, com apoio de seu Colegiado.

O objeto do Concurso Novos Olhares sobre a Gestão Pública é a fotografia como forma de reflexão sobre a Segurança Pública no Recôncavo e suas diversas expressões (sociais, culturais, simbólicas, econômicas, artísticas e religiosas). Desta forma, objetiva colaborar para que o olhar extrapole a visão da segurança pública como o combate à violência (fotos de armas, mortes…), vinculando-a a outros sentidos e significados.

Quem pode participar?

Podem participar quaisquer brasileiros que, tendo mais de 18 anos, sejam residentes no Recôncavo Baiano. O Concurso tem caráter exclusivamente cultural e os participantes devem assinar um termo de cessão de direitos de uso da fotografia, ao encaminhá-la. Acesse o edital e confira.

Quais são os prêmios?

Serão certificados os três primeiros colocados, com ampla divulgação das fotografias. O primeiro lugar receberá ainda um troféu do evento.

As dez melhores fotos serão impressas e expostas no foyer do Auditório do Leite Alves, Centro de Artes, Humanidades e Letras/UFRB, no dia 27 de outubro de 2016

Como fazer a inscrição?

A inscrição dos participantes é gratuita e deverá ser feita pelo formulário de inscrição on line.  Além da inscrição,  o candidato deverá enviar a fotografia (apenas uma por pessoa), juntamente com o RG e cessão de direitos de uso de imagem, além de autorização de imagens de pessoas que porventura estejam fotografadas, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse aqui os formulários:

Inscrição on line. Clique aqui.

Termo de Cessão de Direitos de Uso da Imagem

Termo de Autorização de Imagem

As fotografias deverão ser obtidas por meio de câmeras digitais ou celulares que tenham uma boa resolução de imagem, sendo que não serão aceitas manipulações digitais, como por exemplo, composição de imagens, substituição de fundo, recortes ou retoques. As fotos devem ser encaminhadas em formato JPG de boa qualidade e não ultrapassar 1600 pixels de largura por até 960 de altura.

Quais são os prazos?

Inscrições 15/08/2016 a 25/09/2016
Análise de elegibilidade das inscrições 26/09/2016
Avaliação pela Comissão Julgadora 28/09/2016