Oficina de Elaboração de Anteprojeto de TCC

O Colegiado do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública aprovou a oferta de uma Oficina de elaboração de anteprojeto de TCC, em formato de curso de curta duração com 16 horas, para alunos que precisem se matricular em TCC I no semestre de 2015.1. Neste caso, o último dia de entrega ao Colegiado do anteprojeto de TCC, devidamente acompanhado de carta de aceite do orientador, é 15.05.2015.

A Oficina será conduzida pelos Profs. Edgilson Tavares e Lys Vinhaes em dois módulos presenciais (dias 27 de março e 10 de abril, das 19 às 23h) e um módulo de estudos dirigidos. Confira aqui o plano de curso.

Será conferido certificado de participação na Oficina àqueles que tiverem frequencia nos dois módulos presenciais.

As inscrições deverão ser feitas por e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), com a remessa do formulário de inscrição. Para o preenchimento do formulário de inscrição, é importante a consulta aos eixos temáticos do TCC em Gestão Pública.

O prazo para inscrição se encerra em 23.03.2015.