Egressas e aluna do CSTGP participam, com sucesso, da Semana Kirimurê 2014

As egressas Stephanie Ferreira e Casia V.C. Carvalho e a aluna Marta Lucia da Silva apresentaram trabalhos, desenvolvidos durante o Curso de Gestão Pública, na Semana Kirimurê 2014.

A Semana Kirimurê é um evento anual, realizado pela Rede Baías da Bahia e pelo seu projeto articulador, Pesquisando Kirimurê, com objetivo de discutir as questões que caracterizam o Recôncavo Baiano e, principalmente, a Baía de Todos os Santos.

Clique aqui para acessar os trabalhos no Caderno de Resumos da Semana Kirimurê 2014.

stephanienaSK2014

Stephanie apresentou O Programa de Permanência Qualificada da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia e a Percepção dos beneficiários sobre a gestão e prestação do serviço no Centro de Artes, Humanidades e Letras, trabalho desenvolvido durante uma disciplina no Curso de Gestão.

cassianask2014

Cassia apresentou Análise diagnóstica dos gargalos nas relações entre familia-escola-aluno na rede de educação municipal em Cachoeira - Ba, trabalho elaborado a partir da experiência de estágio.

martanask2014

O trabalho apresentado por Marta, Desafios e inovações possíveis para a realização de eventos científicos no Recôncavo da Bahia: o caso do VIII Encontro Nacional de Pesquisadores em Gestão Social (ENAPEGS),  é fruto de sua experiência na Comissão de Organização do VIII ENAPEGS, em parceria com o coordenador do evento, Prof. Edgilson Tavares.