Estágio em Lisboa - inscrições até 26 de outubro

estagio lisboa

A Associação das Universidades de Língua Portuguesa (AULP) abriu um programa de estágios curriculares e académicos para jovens estudantes e recémlicenciados. O trabalho será desenvolvido na sede da AULP, em Lisboa, Portugal.

As candidaturas deverão ser feitas até 26 de Outubro e a AULP fará dois estágios, a tempo inteiro, a realizar de Novembro de 2014 a Fevereiro de 2015.

Os pedidos de estágio devem ter correspondência com as áreas de intervenção da AULP em propostas de desenvolvimento de tarefas no departamento de comunicação: jornalismo, audiovisual e multimédia, gestão de redes sociais, marketing e publicidade, design da comunicação,  relações públicas, relações internacionais e ciência política. O estágio tem a duração mínima de três meses e máxima de seis meses.

Como candidatar-se

1.      O concurso para atribuição de estágios na AULP tem o seguinte calendário:

Mês de outubro

novembro/dezembro/janeiro

Mês de janeiro

fevereiro/março/abril

Mês de abril

maio/junho/julho

Mês de julho/agosto

setembro/outubro/novembro

2.      Os candidatos a estágios na Associação deverão remeter a sua candidatura, por correio normal ou eletrónico, dirigida aos serviços administrativos da AULP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) instruída com os seguintes documentos:

•          Carta de apresentação e pedido de estágio;
  •          Curriculum Vitae;
  •          Tratando-se de estágio curricular, carta ou declaração do orientador na instituição de ensino;
  •          Outros elementos que considerem relevantes de acordo com a área de trabalho que pretende vir a desenvolver.

O processo de seleção é constituído por várias fases, sendo a última uma entrevista com os candidatos. No final do estágio, o estagiário deverá entregar um relatório sobre a forma como o mesmo decorreu.