Definição do orientador

Definida a instituição conveniada, você deverá identificar um dos professores do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública (CSTGP) que possa ser seu orientador. Todos os professores do curso, com exceção daquele que, na ocasião, estiver na coordenação do Colegiado, estão em condições de orientá-lo, bastando, para isso, ter aderência aos conteúdos que serão trabalhados  durante a suas atividades no estágio.

Você deverá preencher o Termo de aceite de Orientação de Estágio para que seu professor/orientador assine.

Caso surja algum problema ou dificuldade na definição do orientador, preencha o requerimento de orientação e submeta-o ao colegiado do CSTGP, para que seja indicado qual o professor que conduzirá suas atividades.