Alunos de Tecnologia em Gestão Pública da UFRB são aprovados em Pós-graduação na UNILAB

Quatro alunos de Gestão Pública – CAHL foram aprovados no Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal, modalidade à distância, oferecido pela UNILAB – São Francisco do Conde. A UNILAB é uma universidade federal com reitoria em Redenção, no Ceará, e um campus avançado no Recôncavo.

Os quatro alunos são Mariana Leal, Helena Cazaes, Iran Neves de Santana e Ivonei de Freitas, aprovados no processo seletivo resultante do Edital 009/2014, cujos resultados podem ser conferidos aqui.

Mariana é formada em Serviço Social pela UFRB e, após conclusão de seu curso, ingressou em Gestão Pública. Helena, Iran e Ivonei concluíram sua graduação em Tecnologia em Gestão Pública em abril de 2013.2. Parabéns a todos!

É importante registrar que, pouco a pouco, o Recôncavo vai se tornando um espaço no qual as pessoas podem prolongar seus estudos, do Ensino Médio para o Superior e do Superior para as múltiplas possibilidades de pós-graduação. UEFS, UFRB e  mais recentemente UNILAB vão constituindo uma rede pública de educação superior no território que permite que um aluno já possa, sem necessariamente mudar de domicilio, aprofundar sua formação.