Fechar
Notícias Segunda chamada para matrículas na Especialização em Ensino de Ciências e Matemática - data: 02/03.

Publicado: Quinta, 01 Março 2018 20:41 , Última Atualização: Quinta, 01 Março 2018 20:41 | Acessos: 820

SEGUNDA CHAMADA PARA MATRÍCULA

A UNIVERSIDADE FEDERAL DO RECÔNCAVO DA BAHIA (UFRB), por meio da Coordenação do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Ensino de Ciências e Matemática, vem convocar os/as candidatos/as aprovados/as no edital de seleção 01/2017 para realização da matrícula (segunda chamada).

Data: 02/03/2018

Horário: 9h às 12h e 14h às 17h.

Local: DICA no Centro de Formação de Professores

- Denise Batista da Cruz;

- Alielton Almeida dos Santos;

- Indinara Campos Machado;

- Carlos Jesus de Souza;

- Paulo Sérgio Souza de Jesus.

O(A) candidato(a) convocado(a), ou seu(sua) procurador(a), deverá comparecer para efetivação da matrícula, munido(a) dos seguintes documentos originais e suas respectivas cópias:

1. Carteira de Identidade;
  2. Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  3. 01 (uma) foto 3 x 4;
  4. Diploma de Conclusão de Curso de Graduação e Histórico Escolar, expedidos por Instituição de Ensino Superior devidamente credenciada pelo Ministério da Educação.

Para a ficha de matrícula, serão solicitados alguns dados pessoais, incluindo título de eleitor, estabelecimentos de ensino que estudaram nos Ensinos Superior e Médio e certificado de reservista.