Notícias Informativo ENADE Pedagogia 2017

Informativo ENADE Pedagogia 2017

Publicado: Terça, 19 Setembro 2017 11:31 , Última Atualização: Terça, 19 Setembro 2017 11:36 | Acessos: 1498

LOGO-CFP

Centro de Formação de Professores

Colegiado do curso de Licenciatura em Pedagogia

ATENÇÃO CONCLUINTES DOS CURSOS DE PEDAGOGIA

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE O ENADE 2017

O Colegiado dos Cursos de Licenciatura em Pedagogia informa a todos(as)  os(as)  estudantes concluintes, inscritos no ENADE 2017, da necessidade e urgência de realizarem o cadastro em sistema próprio, http://enade.inep.gov.br, quando deverão informar seus dados pessoais e de contato, e indicar atendimento especializado e/ou específico, se for o caso. Esta etapa é indispensável  para o preenchimento do Questionário do Estudante.

• Foi disponibilizado um informativo sobre o preenchimento do cadastro e do questionário, no site da Surrac, no site e facebook da UFRB;
  • Todos os concluintes inscritos precisam realizar o preenchimento do Cadastro e do Questionário do Estudante, bem como a realização do exame no dia 26 de novembro, pois é CONDIÇÃO PARA A COLAÇÃO DE GRAU.

REALIZAÇÃO DA PROVA

Dia: 26 de novembro de 2017

Horário: - Abertura dos portões: 12:00h - Fechamento dos portões: 13:00h - Início da Prova: 13:30h

Local: para saber o seu local de prova, há necessidade do preenchimento do cadastro e do questionário do estudante.