Notícias Nota à comunidade Acadêmica do CFP

Nota à comunidade Acadêmica do CFP

Publicado: Sexta, 02 Junho 2017 14:39 , Última Atualização: Sexta, 02 Junho 2017 14:43 | Acessos: 2181

LOGO-CFP

À comunidade acadêmica do CFP

02 de junho de 2017

O NUGTEAC - Núcleo de Gestão Técnico Acadêmico do CFP informa que, conforme orientação da SURRAC, com base no regulamento de Ensino de Graduação da UFRB, os procedimentos administrativos de natureza acadêmica (Trancamentos, Aproveitamentos de Estudos, Exercícios Domiciliares, entre outros) continuarão a ser solicitados presencialmente, através de requerimento impresso e documentação respectiva, nas salas do NUGTEAC ou do DIACOL - Divisão de Apoio aos Colegiados, no CFP.

A medida vale inclusive para as solicitações de trancamento parcial. Nesse sentido, convocamos os estudantes que fizeram essa solicitação via SIGAA para quem compareçam a esses setores para formalizar seu pedido ou a desistência (se for o caso), respeitando o prazo estipulado no calendário acadêmico 2017.1.

Agradecemos a compreensão.

NUGTEAC/CFP