Notícias Mobilização contra o mosquito Aedes aegypti no CFP/UFRB

Mobilização contra o mosquito Aedes aegypti no CFP/UFRB

Publicado: Segunda, 25 Abril 2016 17:49 , Última Atualização: Segunda, 25 Abril 2016 17:49 | Acessos: 751

O reitor da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) Silvio Soglia convoca a comunidade acadêmica para mais um dia de mobilização contra o mosquito Aedes aegypti que acontecerá em todos os campi, com atividades educativas e "faxinaço", na quarta-feira, dia 27 de abril. Estão convocados servidores de todas as unidades da UFRB, bem como estudantes e funcionários terceirizados.

Sendo assim, a Comissão de Combate ao Aedes aegypti do CFP/UFRB realizará um mutirão no dia 27 de abril no CFP. A atividade visa a eliminação de todo e qualquer criadouro do mosquito Aedes aegypti.

Ressaltamos a necessidade de cuidarmos do acondicionamento correto do lixo produzido por nós. Pois, o lixo descartado de qualquer forma vira um potencial criadouro para o mosquito.

Os(As) docentes do CFP/UFRB podem fazer uma breve digressão (5 min.) em suas aulas sobre a importância de nos mobilizarmos contra o mosquito.

Os(As) discentes do CFP/UFRB podem fazer a mesma explanação em seus Estágios, nas salas de aula da Educação Básica.

A Comissão de Combate ao Aedes aegypti, do CFP, fica à disposição da Comunidade Acadêmica!

UM MOSQUITO NÃO É MAIS FORTE QUE UM PAÍS INTEIRO!

Error