Fechar
Notícias Evento marca inauguração do dojô e entrega de kimonos no bairro dos Barreiros

Evento marca inauguração do dojô e entrega de kimonos no bairro dos Barreiros

Publicado: Terça, 04 Outubro 2011 16:37 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 2319

No dia 01 de outubro de 2011, sábado, às 16hs, foi realizada a inauguração do novo dojô e entrega dos kimonos para os alunos do Projeto de Extensão "Construindo pelo Esporte" do curso de Educação Física da UFRB.

O evento contou com a participação de todos os alunos, pais e comunidade dos Barreiros como também com a presença do Excelentíssimo Prefeito do Município de Amargosa, Sr. Valmir Almeida Sampaio, e dos srs. Secretários Júlio Pinheiro e Eliezer Santos Silva.

O Projeto Construindo pelo Esporte oferece ensino de Judô para cerca de 50 crianças e adolescentes da comunidade e mantém parceria com a Prefeitura Municipal de Amargosa, que adquiriu os tatames para o dojô e auxiliou na confecção dos kimonos, e com a ASCOBA, Associação dos Moradores dos Barreiros e Adjacências.

Comunidade reunida

Ritual de início da aula