Fechar
Notícias UFRB seleciona docentes do quadro efetivo para atuarem em cursos na modalidade de educação a distância
Inscrições até 26/11/2023

Publicado: Quarta, 15 Novembro 2023 23:07 , Última Atualização: Segunda, 27 Novembro 2023 11:11 | Acessos: 268
imagem sem descrição.

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, através da SEAD,torma publica a Seleção de Professor Formador para as Licenciaturas Interdisciplinar em Artes, em Matemática e em Música Popular Brasileira, na modalidade a distância.

Esta chamada tem como objeto a seleção interna de Professor(a) Formador(a), em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) para atuar nos Cursos de Licenciatura Interdisciplinar em Artes (CECULT), Licenciatura Plena em Música Popular Brasileira (CECULT) e Licenciatura em Matemática (CETEC) da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), desenvolvidos na modalidade a distância pelo Centro de Cultura, Linguagens e Tecnologias Aplicadas (CECULT) e Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CETEC) com o suporte da Superintendência de Educação Aberta e a Distância (SEAD), no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

São disponibilizadas 51 (cinquenta e uma) vagas para professor(a). As atividades estão previstas para iniciarem no mês de fevereiro de 2024.

O(A) candidato(a) selecionado(a) receberá uma bolsa no valor de, se Professor(a) Formador(a) I: valor de R$ 1.850,00 (Hum mil e oitocentos e cinquenta reais)
 e se Professor(a) Formador(a) II: valor de R$ 1.550,00 (Hum mil quinhentos e cinquenta reais).

A inscrição deverá ser feita no período de 18 à 26/11/2023, no endereço http://www.ufrb.edu.br/ead/.

Para mais informações acesse o EDITAL INTERNO SEAD Nº 24/2023