Fechar
Notícias Solicitação de transporte para o 3º Encontro de Acolhimento de Estudantes de Povos e Comunidades Tradicionais.
Transporte

Publicado: Quinta, 13 Outubro 2022 19:43 , Última Atualização: Quinta, 13 Outubro 2022 20:24 | Acessos: 235
imagem sem descrição.

A UFRB, por meio da Pró-reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis, Coletivos Indígena e Quilombolas, promove o 3º Encontro de Acolhimento de Estudantes de Povos e Comunidades Tradicionais. A terceira edição do evento acontecerá no dia 26/10/2022, das 08h30 às 17h, no Centro de Artes, Humanidades e Letras (CAHL), Cachoeira-BA e contará com a participação da comunidade acadêmica (discentes, docentes, técnico-administrativos), ativistas e lideranças representativas de povos e comunidades tradicionais. A programação prevê rodas de conversa, oficinas e minicursos e expressões artístico-culturais.

A solicitação de transporte será através do link:

Solicitamos que preencham opresente formulário o mesmo ficará disponível até o dia 22/10/2022. No tocante, estamos na tratativa de solicitarmos o ônibus que tem capacidade de 42 lugares para que possamos cadastrar a solicitação de transporte no referido setor de competência