Notícias Professor Clarivaldo toma posse como novo diretor do CFP

Professor Clarivaldo toma posse como novo diretor do CFP

Publicado: Quinta, 19 Agosto 2010 09:08 , Última Atualização: Quinta, 26 Março 2015 13:45 | Acessos: 3313

Professor Clarivaldo toma posse como novo diretor do CFP

Ocorreu na última segunda feira (16/08), às 16 horas, a solenidade de posse dos professores Clarivaldo Santos de Sousa e Dyane Brito Reis nos cargos de Diretor e Vice-Diretora do Centro de Formação de Professores – CFP, eleitos em consulta à comunidade acadêmica.

O professor Clarivaldo possui graduação em Química Aplicada pela Universidade do Estado da Bahia – UNEB, mestrado em Química Analítica pela Universidade Federal da Bahia UFBA e doutorado em Química Analítica, também pela Universidade Federal da Bahia.

Já a professora Dyane possui Doutorado em Educação (UFBA), Mestrado em Ciências Sociais pelo Programa de Pós Graduação em Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas da UFBA e Graduação em Ciências Sociais também pela Universidade Federal da Bahia.

O evento aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Amargosa e contou com a presença do Magnífico Reitor Paulo Gabriel Soledade Nacif, do vice-reitor Silvio Soglia e de representantes das pró-reitorias, além da comunidade do CFP e autoridades locais.

Um dos pontos altos do evento foi o discurso da diretora pro tempore do CFP, professora Susana Couto Pimentel, no qual esta relatou os avanços ocorridos no CFP durante a sua gestão, e agradeceu a todos da comunidade que contribuíram para a sua realização. Ao final, bastante emocionada, a professora Susana foi aplaudida de pé pelos presentes.

Em seu discurso, o professor Clarivaldo Santos de Souza ratificou suas propostas de campanha, assumindo o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pela gestão anterior, liderada pela professora Susana Couto Pimentel.

Em sua fala, o professor Paulo Gabriel desejou sucesso para a nova administração do CFP e agradeceu à Professora Susana, agora como ex-diretora do Centro, pelo empenho e dedicação. Destacou ainda que o Centro de Formação de Professores de Amargosa é uma referência positiva para toda a UFRB.

O professor Clarivaldo é o quarto diretor do CFP. Antes dele vieram a professora Dinalva Melo, o professor Djeissom Ribeiro e a professora Susana Couto Pimentel.

Error