Fechar
Notícias A professora Katia Cristina Lima Santana é homenageada durante a exposição: Um olhar singular: contribuições de mulheres à matemática brasileira, após o Encontro Brasileiro de Mulheres Matemáticas (EBMM)

Publicado: Quinta, 08 Agosto 2019 20:41 , Última Atualização: Quinta, 08 Agosto 2019 20:45 | Acessos: 1555

O Encontro Brasileiro de Mulheres Matemáticas visa estimular a inclusão e permanência das mulheres na carreira científica em matemática. Promovido pelo IMPA - Instituto de Matemática Pura e Aplicada.

Katia CristinaKatia Cristina Ingressou na UFRB em 2016. participou na elaboração da proposta de Mestrado do colegiado de Matemática e em comissões internas desenvolveu projetos de pesquisa e extensão e coordenou o IV encontro de Matemática da UFRB é membro do Conselho editorial da revista Educação Matemática Debate. Atualmente é coordenadora da Área de Ensino de Matemática e Ciências e do programa Residência Pedagógica.

Katia Cristina

Error