Visitas guiadas às Exposições artísticas da CAsA do DUCA - para as escolas e demais grupos da cidade de Amargosa e Região

A CAsA do DUCA abriga um grande repertório de exposições artísticas: obras de estudantes do Artes Visuais Estudantis - AVE das escolas públicas de Amargosa; obras presenteadas por Estudantes da UFRB; 35 peças de Gersoney Brandão da Arte Contemporânea Etíope; pinturas de Américo Castro, que expôs meses atrás na CAsA do DUCA; quadros feitos por Duda Artes; e a exposição "Arte na Universidade", exposição artística de talentos universitários que ficará disponível até setembro de 2024.

🎨 Para uma visita guiada com sua escola ou grupo, agende uma visita!
⌚ Aberta todos os dias das 8h às 20h.

Centro de Formação de professores